terça-feira, 21 de junho de 2011

Qualquer Gato Vira-Lata

Título original: Qualquer Gato Vira-Lata
Lançamento: 2011 (Brasil)
Direção: Tomás Portella
Atores: Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Álamo Facó.
Duração: 95 min
Gênero: Comédia Romântica
Qualquer Gato Vira-Lata (Filme Brasileiro)

Quem nunca teve uma decepção amorosa? Qual o papel do homem na conquista amorosa? E da mulher? Sim, a mulher ganhou mais espaço no mundo público e mudanças sociais colocaram hoje homens e mulheres como caçadores. Será?

O filme “Qualquer Gato Vira-Lata” aborda a relação entre as conquistas amorosas e a biologia como destino. Assim, o professor de biologia que está escrevendo sua tese sobre o que a biologia evolucionista diz sobre conquistas amorosas e relações de gênero cai numa armadilha da paixão.

A trama é apresentada com três típicos personagens: Tati, uma insegura mulher, que conduz mal suas relações amorosas. Marcelo, um playboy mimado que não quer muito da vida além de curtição. E, Conrado, o tímido e recatado professor de biologia.

“Qualquer Gato Vira-Lata” é uma divertida crítica à monogamia, à fidelidade e à supremacia masculina na conquista amorosa.

Curiosidade:
O filme “Qualquer Gato Vira-Lata” dirigido por Tomás Portella é uma adaptação da peça teatral “Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa” de Juca de Oliveira. A peça levou 1 milhão de pessoas ao teatro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário