terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Café com Amor



Café com Amor
Título Original:  Café
País de Origem:  EUA
Gênero:  Drama
Tempo de Duração: 95 minutos
Ano de Lançamento:  2011
Direção: Marc Erlbaum 

Café com Amor - Trailer Legendado


Sinopse: A garçonete Claire (Jennifer Love Hewitt) trabalha no charmoso West Philly Grounds, um café local da Califórnia, onde os clientes se encontram e suas vidas pessoais sempre acabam se cruzando mesmo que eles nem se percebam disso. Entre histórias de amor, superação e acasos da vida, um grande acontecimento mudará a vida de todos para sempre em apenas uma semana.


O filme “Café com Amor” mostra que um Café é um lugar onde você pode viver o que acredita. Pode sonhar. Pode amar. É onde as pessoas passam por momentos difíceis e os superarem. Um lugar para passar também momentos felizes. 

O café é uma companhia. Quente ou frio aquece o coração. Parar para tomar um café (chá, água...) é um momento de parar e pensar. É um momento para o nada. É um momento para reflexões. 

O filme "Café com Amor" é repleto de fantasias e simbologias - borboletas, bonecas em gaiolas, por exemplo. De uma forma leve, aborda a metáfora da criação e a oportunidade de fazer diferente. Como o ato de observar as pessoas pode nos ajudar a crescer. Vale lembrar que observar não é julgar nem criticar.

“Não há luz mais brilhante do que a que surge após a escuridão total”.
 
“Café com Amor” é um filme independente, lançado em 2010. Chegou ao Brasil direto em DVD. Disponível no youtube (Café com amor / completo / dublado http://www.youtube.com/watch?v=8nlF5hhIOqs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário